Livro Cultos do Pai Otávio

Palavras de um Preto Velho para despertar a fé, o amor e a caridade

Ao longo dos últimos anos, um preto velho de maneiras simples incorporou em sua médium e iluminou milhares de corações com suas palavras que buscavam despertar a fé, o amor e a caridade. Esse espírito, que se denomina Pai Otávio, sempre acreditou que a Umbanda serve, primeiramente, para o esclarecimento e para a evolução de todos os seres.

Na Casa do Pai Otávio, a dirigente e autora deste livro, Marina Nagel, dedica um dia por mês para a realização do Culto. A palestra ocorre presencialmente e é transmitida online pelas redes sociais do Templo.

Os Cultos selecionados para o livro foram divididos em dez capítulos, que trazem temas como a prática do amor e da espiritualidade; hábitos que colaboram com a evolução espiritual do ser; prática da Umbanda no Brasil; como ensinar o caminho da fé a crianças e muitos outros. No fim da obra, ainda há uma seção extra com meditações e passe de cura guiados pelo Preto Velho.

O livro Cultos do Pai Otávio: palavras de um Preto Velho para despertar a fé, o amor e a caridade, foi canalizado pela dirigente espiritual da Casa do Pai Otávio, Marina Nagel, e publicado pela Amarelo Grão Editorial. Você pode adquirir o seu diretamente no Templo nos dias de trabalhos (pagamento apenas em dinheiro ou no PIX com desconto).

Quando você enxerga a harmonia das coisas, Deus se manifesta.”
Trecho do livro Cultos do Pai Otávio