O mapa astral védico não visa fazer adivinhações e muito menos dizer como será sua vida, desconsiderando suas escolhas. Mas ele mostra os obstáculos previstos para auxiliar na sua evolução e lhe ajuda a lidar da melhor maneira possível com eles.
Pela posição das estrelas na hora do seu nascimento, é possível lhe ajudar a entender quem você é realmente, considerando sua história reencarnatória, suas tarefas e méritos kármicos, e daí fazer escolhas sábias para conseguir os melhores resultados.
Veremos quais características de sua personalidade ainda precisam ser trabalhadas, quais campos exigem mais dedicação e curas e quais virtudes seu espírito já traz para iluminar este mundo.
Esse é o propósito do meu trabalho com a Astrologia Sideral, o Jyotish, por meio do Mapa Védico: lhe ajudar a entender por que você está aqui! Vamos analisar a posição dos Astros, as regências planetárias, os signos, as casas, os aspectos planetários e seus períodos de vida. Uma jornada de descoberta e autoconhecimento que vamos trilhar juntos…
Minha jornada de autoconhecimento por meio do Jyotish, a Astrologia Védica, começou há cerca de nove anos. Foram três cursos, muitas leituras e a busca por ir além do que está escrito nos livros. Ler um mapa é entender o ciclo de cada alma por meio do desenho do céu no momento da sua primeira respiração nessa vida. E, certamente, minha mediunidade e minha visão da roda do karma trazem uma inspiração única para cada pessoa que escolhe fazer comigo essa jornada pelas estrelas!