Por que fazer o seu Mapa Astral Védico?

O Mapa Astral Védico não visa fazer adivinhações e muito menos dizer como será sua vida, desconsiderando suas escolhas. Mas ele mostra os obstáculos previstos para auxiliar na sua evolução e lhe ajuda a lidar da melhor maneira possível com eles.

Pela posição das estrelas na hora do seu nascimento, é possível lhe ajudar a entender quem você é realmente, considerando sua história reencarnatória, suas tarefas e méritos kármicos, e daí fazer escolhas sábias para conseguir os melhores resultados.

Nascemos e morremos neste mundo muitas vezes. A cada vida, viemos aprender novas virtudes e desenvolver novas habilidades, buscando sempre evoluir para sairmos da ignorância e nos tornarmos unos com o Criador.

E, para isso, precisamos colher os frutos plantados nas encarnações anteriores, o chamado karma. Assim como ter sabedoria para escolher cada semente que será plantada. Então, se nosso espírito precisa manifestar e realizar seu propósito na Criação, nossa alma precisa vencer suas limitações e encontrar seu equilíbrio.

Na leitura do Mapa Astral Védico, veremos quais características de sua personalidade ainda precisam ser trabalhadas, quais campos exigem mais dedicação e curas e quais virtudes seu espírito já traz para iluminar este mundo.

Esse é o propósito do meu trabalho com a Astrologia Sideral, o Jyotish, por meio do Mapa Védico: lhe ajudar a entender por que você está aqui!

Dúvidas?

Quem eu sou? O Mapa Védico mostra os pontos fortes e fracos de sua alma, habilidades e limitações… tudo pela posição de cada astro no céu!

Por que estou aqui? Imagine enxergar sua vida atual, considerando sua história, tarefas e méritos kármicos?

Chega de problemas! A posição dos astros em cada casa do Mapa Astral mostra como lidar de forma adequada com situações que parecem lhe perseguir uma vida inteira.

Quem é meu filho? A leitura do Mapa Astral Védico das crianças ensina os pais a melhor maneira de orientar e ensinar a alma que acabam de receber no mundo. E pode ser feito logo após o nascimento!

Castigo Divino? Planetas fracos ou mal posicionados mostram áreas de fragilidade e de confusão. Descubra quais áreas do seu corpo estão mais propensas a doenças e como encontrar o equilíbrio que leva à saúde plena! Saiba fortalecer seu corpo e mente!

E ainda… Vai ficar mais fácil? Quais os próximos períodos previstos para a sua vida? Os Dashas mostram o que podemos esperar de cada época, áreas favorecidas ou aprendizados esperados!

Como funciona?

A leitura do Mapa Védico dura em torno de uma hora e meia e é feita de forma virtual, com gravação da sessão em vídeo. Nela, vamos analisar a posição dos Astros, as regências planetárias, os signos, as casas, os aspectos planetários e seus períodos de vida. Uma jornada de descoberta e autoconhecimento que vamos trilhar juntos…

A Astrologia Védica ou Sideral tem um cálculo da localização dos planetas no céu diferente da Astrologia Ocidental. Se quiser entender melhor, aqui no blog temos mais informações. Clica aqui! Mas o importante é você saber que existe uma grande chance dos seus signos (solar, lunar e ascendente) mudarem. Então esteja preparado para se redescobrir!

Ainda tem dúvidas? Então entra lá no meu Canal e assista aos vídeos que explicam tudo o que você conseguir com a leitura do seu Mapa Astral Védico! Qual a Função do Mapa Astral Védico e entendendo o trabalho com a Astrologia Védica. Ou acessa a playlist completa de Astrologia!

About the author

Eu sou dirigente espiritual de um Templo de Cura Umbandista em São Paulo, sou jornalista, astróloga védica sideral, terapeuta ayurveda, reikiana, cromoterapeuta, fitoterapeuta, mestra, professora, mãe, mulher. Nas religiões espiritualistas e na mediunidade, meu trabalho começou em meados dos anos 90, ainda na adolescência. Como dirigente espiritual, conduzo trabalhos desde 2011. Minha realização chegou com a Casa do Pai Otávio, que desde 2015 é minha missão de vida e principal ocupação, hoje dividida com os Mapas Astrais e Atendimentos Terapêuticos. Todos os dias escuto de meu mentor, meu Guia de Frente, o Pai Otávio: “filha, apenas seja aquilo que você já sabe”. Não consegui plenamente ainda, mas estou tentando. E aqui busco compartilhar um pouco do que sei com cada um de vocês.